quarta-feira, 1 de abril de 2015

Auto-penetração!

Uau!
Simplesmente... UAU!
Gente, essa façanha não é pra qualquer um.
Não é pra qualquer mero mortal.
Ca-ram-ba!
Fiquei besta quando vi esse vídeo! =o
Não é que o moço super arrasa na auto-penetração?
Na minha opinião, ainda mais difícil que o auto-boquete, com certeza.
Pois bem, no vídeo, o moço se deita na cama, se prepara, dá uma entortada básica no pênis (ele meio que dá uma "girada") e voilá!
Pronto! O pau do cara fica na posição perfeita pra encaixar no próprio c*zinho.
Uau!
Será que se todos nós fôssemos, assim, autossuficientes, a gente não ia sair procurando ninguém pra sexo? haha
Se bem que...
Brincar sozinho cansa né? haha
Confiram o vídeo!
Beijo no pau,

Mr. Gay Connetion

6 comentários:

Anônimo disse...

puta merda que inveja adoraria fazer isso e o filha d aputa ainda goza dentro do cu que massa tem q ter pau grande pra fazer isso

MARCELO disse...

e a cara de gozo do puto chega vira os olhos quando goza quando tinha 10 anos fazia autoboquete em mim era bem magro agora queria comer meu cu ia ser muito doido

Anônimo disse...

caralho a sensçação de esporrar dentro do seu proprio cú deve ser enorme tem que ter um caralho hiper gigante mesmo pra fazer essa façanha
quase todo adolescente ja fez ou tentou autofelação me lembro de eu e meus 2 primos chupavamos nossos caralhos até gozar em nossas bocas

Mr.Gay Connection disse...

Ai, seus safadinhos, eu também queria muuuito poder fazer isso!
Seria...perfeito!
Verdade, gente, tem que ter aquelas 2 coisinhas básicas: pau grande e corpo flexível.

C disse...

é o cadeado chinês,né?
kkk

Mr.Gay Connection disse...

Cadeado chinês? Tô por fora... :|