sábado, 18 de abril de 2020

Vingadores - E viva o Capitão América!




Ooi, seus lindos!
Sabadão na área e vamo pra onde???
Ficar em casa, claro. Fazer o que né? #fiqueemcasa
Mas, pra deixar esse sábado bem melhor, nada como uma boa e bela companhia, certo?
Por isso, eu trouxe o Steve Rogers, mais conhecido como Capitão América pra vocês aproveitarem muuito.
São 6 fakes, como sempre.
Desta vez, postei tanto aqui direto no blog como no ImageBam.
Fiquei com um certo receio desde que o post do Hulk deu problema e as imagens sumiram (já consertei).
Enfim, taí esse Capitão gostosão pra vocês. O Chris Evans é quem vive esse tesão de herói. O cara é gostoso demaaaaaaaais! Perfeição em forma de gente. Eu sou fã! 💖💖💖
Espero que gostem e divirtam-se com os fakes que preparei com o maior carinho pra vocês.
Clique em "Mais Informações" pra ver as fotos aqui no blog OU clique AQUI pra ir direto ao ImageBam.
Beijo no pau,

Mr. Gay Connection













5 comentários:

Mr.Hot disse...

Faz do Malvino Salvador com foto do David Anthony do titanmen

Anônimo disse...

Oi mr. faker, será que você poderia fazer fakes do apresentador e youtuber atila iamarino, ele está bastante em alta agora por conta do, como diz cardi b, courona vairus, mas sempre achei ele muito gostosinho, pf faz, nunca vi um fake dele

Mr.Hot disse...

Me passa seu e-mail

Mr.Gay Connection disse...

ngcblog@hotmail.com

Roberto fernandes @2639gmail.com disse...

lawrran couto pelados ele muito lindo e maravilhoso ótimo excelente ator amo esse é muito gostosos aqui só tem homens gostosos meus parabéns pelo esse excelente blogspot muito pelo atenção Roberto fernandes Coutinho ques quiser fazer amizades ligue pra mim ddd 84987058486 natal -rn data de 30 de outubro sexta feira de 2020