sábado, 18 de abril de 2020

Repostando o HULK devido a problemas técnicos...




Oi, gente!
Tô aqui repostando o ensaio completo (6 fakes) do Hulk porque acho que houve algum problema. Ontem, eu tava tentando acessar o conteúdo da postagem, mas apenas 2 fotos abriam...
As demais ficavam com o símbolo de (-) no lugar. Por sorte, eu tenho todos os backups de fakes que faço. E aí, consegui trazer de novo.
Vocês chegaram a ver antes? Fiquei preocupado e, por conta disso, resolvi repostar.
E, além disso, resolvi voltar a postar via ImageBam. Eu não curtia muito postar lá porque o site é cheio de propagandas deles (eu não recebo um centavo por isso).
Mas, enfim, já que o Blogger deu defeito nesse post...melhor não arriscar.
CLIQUE AQUI para ter acesso ao ensaio completo.
Beijo no pau,

Mr. Gay Connection



Nenhum comentário: