quarta-feira, 8 de abril de 2020

Vem aí...Vingadores!

Oi, oi!
E não é que essa pandemia me fez mesmo voltar a vir postar no meu queridíssimo blog?
Pena que a gente já não tem o mesmo número de acessos e comentários de antes, mas...tudo bem, pra quem acabou de renascer das cinzas, a gente tá ótimo né não?
Bom, tô aqui pra avisar que quero - e vou - retomar os fakes!
Porém, por enquanto vou dar um tempo nos fakes brazucas.
Eu sei, isso é algo que eu sempre fui contra né? Sempre fui totalmente a favor dos fakes brasileiros, mas resolvi mudar e, agora, vou fazer uns fakes gringos por aqui.
E aí, pensei, que tal uma galeria com os heróis mais amados - e mais gostosos - do mundo?
Portanto...VINGADORES me veio à cabeça e é com eles que eu retomo meus fakes.
Quem será o primeiro vingador a aparecer peladinho por aqui?
Aaah, logo, logo eu conto pra vocês.
Beijo no pau de cada um,

Mr. Gay Connection

2 comentários:

BrasilGayFakes disse...

Ah arrazou. Adoro seus fakes de brasileiros, mas tbm super apoio fazer de internacionais rs E tem cada homem gostoso nos Vingadores, amei a ideia, faria todos eles kkkkk mal posso esperar pra ver, punhetar e gozar mto com esses fakes

Mr.Gay Connection disse...

Aah que bom que gostou da ideia, seu lindo!