sábado, 4 de abril de 2020

Só vim pra dar um oi! =)


Meus queridos punhetores!
Que saudade, genteee!
Sim, tô vivo! Sei que tem mais de 1 ano que eu sumi sem ao menos dar um "tchau" né? Foi em 2018, caramba!
Mas, apareci pra dizer que sinto muuita saudade do blog, saudade de postar os ensaios, saudade dos fakes...de tudo!
O problema foi realmente o tempo pra me dedicar a esse projeto aqui. E também, claro, eu vi que vinha acontecendo uma queda grande no número de acessos/comentários nas postagens, ou seja, algo que terminou me desmotivando aos poucos.
Mas, bom, eis que, agora, em 2020 em meio a essa loucura toda do coronavírus, eu resolvi aparecer pra postar um oi pra vocês. Às vezes, vejo uns ensaios/vídeos e penso: "Noossa! Esse eu gostaria de postar no blog!".


E quem sabe se em meio a essa pandemia eu termino vindo postar alguma coisa legal por aqui? Se é que alguém ainda visita esse blog que tá mais pra um arquivo empoeirado né?
Por sinal, esse foi um dos motivos pelo qual eu não excluí o blog. O conteúdo é tão grande, tão bom, é um big arquivo de imagens e tudo mais. Muito desperdício pra jogar fora.
Por fim (porque já falei demais!), quero pedir desculpas por ter parado o blog assim, de uma hora pra outra. Eu tinha planos de encerrar em grande estilo, fazer uma maratona de posts pra comemorar um enceramento definitivo e tudo mais...Só que o blog foi como um ser vivo: numa hora tá vivo e depois, pufff...rsrs
Mas, como somos - e sempre fomos - uma fênix por aqui, eis que hoje, 04 de Abril de 2020, renascemos das cinzas pra esse post aqui. =)
Se voltaremos definitivamente algum dia? Quem sabe? Pode ser que sim, pode ser que não.
Se alguém ler essa postagem, comenta, participa. Será ótimo saber que ainda vale a pena criar conteúdo pra interagirmos por aqui.
E como é aquela frase que eu dizia sempre mesmo?
Aah! Lembrei!
Beijo no pau de cada um,

Mr. Gay Connection

5 comentários:

BrasilGayFakes disse...

Ah estava morrendo de saudades. Sempre adorei o seu blog, um dos melhores e dos poucos que posta fakes de homens br rsrs Estou super feliz de te ver aqui.

Que bom que não deletou o blog, msm que não poste mais, saiba que pelo menos uma pessoa sempre entra nele pra ver os posts antigos (euzinho rs). Amooo demais, principalmente os fakes. É bom deixar isso guardado. :P

Espero que volte a postar mais conteudo, mas entendo se não voltar, a vida é assim mesmo. Que bom que pode dar um oi (ou tchau) pra gente.

Boa sorte pra você seja no que for que vc irá fazer 🖤🖤🖤


Mr.Gay Connection disse...

Poxa! Que bom saber que pelo menos tenho 1 punhetor por aqui! Ebaa!
Obrigado, meu querido!
Pode deixar, tô pensando se posto algo ainda...mas, como você tá sempre por aqui, se eu postar, você vai ver logo. =D

blog disse...

Eu ficaria imensamente triste se esse blog fosse excluído, eu tenho uma alegria imensa de acessar principalmente os fakes, por favor nunca pare de postar você é ótimo, seu blog é ótimo e você além de tudo esbanja simpatia nos textos do blog, olha eu tenho uma ideia sensacional, que tal aproveitar a quarentena pra fazer Fakes da novela FINA ESTAMPA? hum? que tal?

Mr.Gay Connection disse...

Aaah que fofa essa mensagem, Daniel! Simplesmente amei ler isso. A sugestão é ótima, inclusive. Beijo no pau

Diego filho disse...

Faz muitos do Alfonso herrera com o Christopher Uckermann