quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Um 2015 delicioso para todos nós!

Meus queridos punhetores,
Mais um ano que chega ao fim né?
Nossa! Foi só eu que achei que esse ano passou voando?
Caramba! Parece que foi ontem que eu tava preparando as postagens de fim de ano de 2013 e todo animado pra 2014 chegar e...Puff! Passou voando total! haha
Bom, eu só tenho a agradecer a vocês pelo carinho, pelos comentários, pelas visualizações, por TUDO.
Não me canso de dizer que: Sem vocês, esse blog não funciona!
Tô errado? Iria postar pra quem? Pros fantasmas virtuais da internet? haha
Pois bem, aproveito esse momento aqui pra desejar a todos vocês, seus lindos, um 2015 cheio de PAZ, SAÚDE, AMOR, ALEGRIA, DINHEIRO...
E,claro, um 2015 cheio de muitas bocas pra beijar e muuuuuitas picas pra gente chupar! Haha
Para os punhetores ativos: que venham muitos c#zinhos gostosos pra vocês meterem com vontade!
Para os passivos: que venham machos dotados, dotadões e dotadinhos pra meterem em vocês com tudoo!
Para os versáteis: Ah, tudo o que eu disse acima! Hahaha
Pois é, gente...
Que posso dizer mais?
FELIZ ANO NOVO!!!! 
Beijo no pau de cada um e até o ano que vem! =)

Mr. Gay Connection 


FELIZ ÂNUS NOVO! haha


Tivemos isso tudo em 2014. Em 2015 teremos muito mais!