quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

FELIZ NATAL!

 
Meus queridos punhetores,
mais um ano que posso comemorar com vocês essa data tão linda - e também meio melancólica, de fato - que é o NATAL!
Nossa!
Chegar nessa época do ano é refletir cada coisinha que aconteceu ao longo de toooodo o ano né?
Pois bem, é impossível não ficar pensativo/emotivo durante o Natal.
Por isso, quero apenas agradecer todo o carinho, paciência e incentivo que vocês me dão.
O blog pode ser meu, pois eu o criei, eu sou o "dono".
Mas, como já disse anteriormente...Na verdade, esse blog é NOSSO!
Sem vocês, nada funcionaria.
Sem vocês, nada teria graça.
É graças a cada um de vocês que isso aqui tá como tá.
Portanto, OBRIGADO pelas visitas, pelos comentários, por tudo! =)
Vocês são demais!
Feliz Natal para todos vocês e para suas famílias também!
Beijo no pau de cada um,

Mr. Gay Connection
 

4 comentários:

Anônimo disse...

seu blog foi bem comentado esse ano não? eu contribui tbm
feliz natal

MUSCLEMANIA disse...

feliz natal mito macho rabudo por peludo e carnudo por favor tu sabe que adoro !

ups disse...

FELIZ NATAL!!!!
Muita saúde e paz para todos nós, e tb claro, mts machos dlç....
abs
abs
abs
abs
abs
abs strip
abs strip
abs strip
abs strip
abs strip
abs strip
abs strip
abs strip
abs
abs
abs
abs
abs
abs
abs
abs
abs
abs
abs
abs
abs
abs

Mr.Gay Connection disse...

Ooh, seus lindos!
Hercules, com certeza você contribuiu muuito para o blog, assim como o ups, o Musclemania e todos os outros meninos que comentam por aqui.
Obrigado viu?
Beijo no pau