sábado, 27 de dezembro de 2014

Fakes do Brasil 6 - FLASHBACK - Foi maravilhoso!


Meus queridos punhetores,

é hoje, em pleno sabadão...
Diga-se de passagem que é o último sábado de 2014...Que eu encerro com chave de ouro, digo, de diamante a galeria nº 6 de Fakes do Brasil!
Essa galeria teve o subtítulo de FLASHBACK, pois como todos sabem, nada mais foi que uma "releitura", um "remake" láá da galeria 1, onde eu não sonhava em mexer direito com o Photoshop e tudo mais e os fakes saíram bem ruinzinhos.
Enfim, hoje, posso dizer que encerro essa galeria satisfeitíssimo! =)
Nossa! Agora, sim, posso dizer que fiz fakes do Bruno Gagliasso ou do Ricardo Tozzi.
Antes eu tinha até vergonha de dizer! hahaha
Mas enfim...Como isso de galeria "grupal" foi algo que surgiu bem depois da galeria 1, aqui vai mais uma novidade. Antes ninguém viu os moços da galeria 1 interagindo..haha
Agora, todos vão ver!

Por isso, antes de mais nada, vale lembrar que todos fakes feitos aqui não tem a mínima intenção de desmoralizar quaisquer artistas em questão. Nosso blog tem o objetivo apenas de proporcionar um entretenimento para os leitores.

Dado o recado, vamos para a tradicional brincadeirinha que eu faço, comentando brevemente os bastidores do "ensaio"...
Gente, essas fotos foram um babado! haha
Reunir todos os 12 moços foi bem difícil, mas consegui! Foi realmente tão bom quanto um reencontro de turma de colégio.
Eles a-do-ra-ram! E ficaram tããão soltinhos que terminaram tirando a roupa rapidinho! haha
E quando menos esperei, a pegação já estava soltaaa!

Ai, ai, gente...
Pronto, brincadeira feita! haha
Agora, é minha hora de AGRADECER a todos pelos comentários e visualizações.
Obrigado, gente, de coração!
Vocês são minha inspiração! =)
E chega de falação né?
Agora, é hora de conferir cada uma das 12 fotos e babar muuuuuuuuuuito!
Confiram e apreciem sem moderação.
Beijo grande,

Mr. Gay Connection 


6 comentários:

ups disse...

pow mr... chave de diamante msm....
trabalho du kralhow duru....hehehe
c eh msm artista veio \O/
soh tenho agradeçe esse 2014 xeio de bronha neh....hehehe
sport
sport
sport
sport
sport
sport
sport
sport
sport
sport
sport
sport
sport
sport
sport
sport
sport
sport
sport
Michael Fedo, Darren Gillespie
fute
fute
fute
fute
fute
fute
mew REI DI FOTOXOP!!!

Mr.Gay Connection disse...

OOooh, meu amigo querido!
Muito obrigado pelas palavras!
E eu agradeço muito a você pelo apoio de sempre! =)

eduardo disse...

muti bom bati altas punhetas com os fake ! vlw

Mr.Gay Connection disse...

Opa! Que ótimo saber disso! Haha

Unknown disse...

Faz um do luciano huck

Unknown disse...

Faz um do luciano huck por favor