sábado, 20 de dezembro de 2014

Daniel Oliveira - Um homem maravilhoso... [2]

 
Eita coisa mais gostosa!
Chegou a hora de Fakes do Brasil - ATRASADO! =/
Pois é, com uma série de problemas rondando a minha humilde cabeça, terminei atrasando um monte de posts, incluindo os fakes novos do Daniel Oliveira.
Mas, graças a Deus as coisas vão se resolvendo ao pouco...
E como eu tenho os melhores punhetores do mundoo, vocês são super compreensivos! Ufa!
Pois bem, hoje, eu trago o Dan Dan (só para nós, que somos íntimos), essa delicinha de moço.
Vai ser totoso assim lá em casa né, meninos?
Eita homem mais lindão!
Maravilhoso, sem dúvidas!
Pra quem não sabe/lembra, o Daniel nem fez parte originalmente da galeria 1 do Fakes do Brasil, em 2011. Nós já tínhamos encerrado a galeria...Só que depois, no feriado de 7 de Setembro, eu quis fazer um Fake Extra pra comemorar a data, e o extra foi o Dan.
Dá pra rever clicando AQUI!
Enfim, agora, nesse FLASHBACK, quis manter o Bruno Gagliasso como o último da galeria e, assim, pus o Daniel com penúltimo.
E chega de blá blá blá né?
Espero que curtam bastante! =)
Confiram!
Beijos imeeeensos,

Mr. Gay Connection