terça-feira, 24 de dezembro de 2013

FELIZ NATAL!

 
Hoje é um dia mais que especial né?
É véspera de Natal, minha gente!
Uhu!  Ou seria melhor dizer...Ho, ho, ho! =D
Bom, sei que tem gente que não curte Natal por motivos pessoais e tal...
Mas, eu simplesmente A-DO-RO!
Primeiro, porque uso uma roupa nova. Segundo, porque vou estar com minha família. Terceiro, porque vou me empanturrar de comida! kkkkk
Enfim, Feliz Natal para todos vocês, meus queridos.
Considero cada um de vocês como parte da minha família, por isso, hoje é dia de comemorar e dia de dar presentes...
Não é à toa que eu fiz essa "caixinha" de presente pra vocês: uma seleção com 11 fotos de machos deliciosos em clima natalino. Aproveitem!
Ah! Recebi essa mensagem de um amigo safadinho e achei que seria ótimo repassar pra vocês...Sintam só:

"NESTE NATAL... Que o homem do saco vermelho possa penetrar profundamente no buraco da sua chaminé, trazendo um peru bem grande, e bastante prazer, e que a pomba da paz penetre no seu interior e te rasgue de alegria e felicidade... São meus votos sinceros de um FELIZ NATAL kkkkkkkkkkkk"

Beijos no pau de cada um,

Mr. Gay Connection