sábado, 21 de dezembro de 2013

Brock Cooper - Precisando de um reparo na sua moto?

 
Oi, galera!
Hoje é sábado! Dia de sair e aproveitar!
Mas...Opa! Sua moto tá com problema?
Oh, sinto muito...
Mas, tenho a solução perfeita: o Brock Cooper! haha
Pois é, esse tesão de macho é capaz de dar um bom trato na sua moto (e depois em você! haha).
É, gente, o Brock encarna um moço bem entendido no assunto...
O melhor de tudo é ver essa delícia de moreno completamente nuzinho na moto!
Ô, coisa boooa! hahaha
Sinceramente? Amei essas fotos!
É ou não é pra bater uma (ou várias)?
Claro que sim! Eu já fiz minha parte! haha Agora é com você!
Confiram!


2 comentários:

ups disse...

kra.....
o brock numa beme dessa.....
vamu q vamu....
c eu vo nessa oficina tenho q troca o oleo tb....hehehehe
corpo perfeito... krinha de anjo....
ferramenta profissa......kkkkkk
jato
fogooo
pipoka
abs
abs
abs
abs
abs
abs
abs
abs jonas
abs
abs
abs
abs
abs
abs
abs
abs
abs
abs
abs
abs
abs

Mr.Gay Connection disse...

Hahahah Quando você for nessa oficina, me avisa que eu vou junto...Aproveito pra dar um trato no carburador! kkkkk
Olha, com certeza, a "ferramenta" do Brock é tuudo de bom! ;)