domingo, 1 de dezembro de 2013

Arrumando a casa para o Natal!

Oooi, meus queridos!
Pois é, galera, como vocês já sabem...Dezembro chegou!
Meu Deus! Esse ano voou ou foi impressão minha?!?!
E, bom, como os shoppings e as lojas já estão mais que enfeitados, por que não começar a arrumar logo a nossa casa para o Natal né? haha
E como uma das minhas casas é o New Gay Connection, nada melhor do que já deixar o meu, o seu, o nosso blog todo arrumadinho.
Pra comemorar em graaande estilo, nada melhor que o nosso deliciosíssimo Paddy O'Brian encarnando um Papai Noel, ou seria Tesão Noel? hahaha
Nossa! Eu quero é ganhar um Paddy de presente de Natal, isso sim!
Como fui um menino bonzinho durante o ano toooooodo, acho que mereço né? haha
Então, é hora de nos despedirmos desse macho chocolícia da capa do blog...
E darmos um graaaaande "ooooi!" para o Paddy O'Brian, que pelos meus cálculos...Só sai da capa lá no finzinho de Dezembro...ou já em Janeiro de 2014! hahaha

Beijos no pau de cada um,

Mr. Gay Connection

Um comentário:

Mr.Gay Connection disse...

Hahaha Feliz Natal adiantado, ups!
Pois é, o Paddy enche um meião mesmo! Haha ai, ai....