segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

FELIZ ANO NOVO!

Ai, gente...Que tensão! rs
Pois é, essa é a última postagem de 2013...
Nossa! Que coisa né?
Aproveito esse momento pra gente fazer um flashback de tudo o que aconteceu nesse ano, pelo menos aqui no blog. Até porque, se fôssemos lembrar de tudo o que aconteceu no ano, isso aqui ia virar a Retrospectiva da Globo, e não é essa a intenção.
Bom, lembrando e relembrando de tudo daqui do blog...
Putz! Vou chorar...
Mentcheeera! kkkk
Bom, mas assim...
Lembrando de todos esses momentos, fico MUITO FELIZ ao ver que meu blog cresceu.
Sim, posso dizer sem medo que o New Gay Connection cresceu tal qual um pênis em ereção! hahaha
Claro que eu tinha que fazer uma analogia bem safada né?
Então...rs
Fico bastante feliz quando vejo os comentários que vocês deixam, seja elogiando, agradecendo, criticando, sugerindo coisas...Enfim, a participação de vocês é HIPER importante.
Sem vocês, por exemplo, a galeria nº4 do Fakes do Brasil nem tinha sido assim...
Os machos foram sugeridos por vocês!
Vocês é que comandam essa porra aqui! hahaha
Então, desejos/promessas do Ano Novo? Vamos lá...
Espero que meu blog cresça ainda mais...
Espero postar ainda mais machos gostosos pra vocês.
Espero criar novas galerias e coisas pra interagir ainda mais com vocês.
Enfim, acho que é isso.
No mais, só tenho mesmo a agradecer por TUDO.
Vocês são FODA! (no melhor sentido possível! haha).
Por isso...FELIZ ANO NOVO! FELIZ 2014!
Ou, pro mais ousados...FELIZ ÂNUS NOVO! kkkk
Beijos e mais beijos no pau de cada um,

Mr. Gay Connection

2 comentários:

ups disse...

kra sou 1 punhetor super seu fan e soh tenho q agradecer pelo blog...
amo d+ seu gosto....
feliz anus novo...kkkkkkk
self piks
self piks
self piks
self piks
self piks
self piks
self piks
self piks
self piks
self piks
self piks
self piks
self piks
self piks
self piks
self solo
self solo
self solo
self solo
self solo
self solo
self tatu
self tatu
self tatu
self tatu
self tatu
self tatu

Mr.Gay Connection disse...

Feliz Anus Novo, amigooo! E eu só tenho a agradecer pelo seu constante apoio viu?
Te amo, nego!
Beijooos