terça-feira, 18 de junho de 2013

VEM PRA RUA!

 
Já diz aquele comercial né?
"Vem pra rua porque a rua é a maior arquibancada do Brasil!"
Bom, eu não curto muito ficar falando de políticas e tal...Masss...
Pois é, gente, deixo, aqui, minha opinião sobre essas manifestações que vêm acontecendo no nosso Brasilzão...
Sinceramente? Quase que eu chorei ao ver a multidão que invadiu Salvador, ontem. Assim como quase chorei ao ver a multidão do RJ...
Nossa! Putz! É tipo...Gente, é lindo demais!
É muito bonito ver que as pessoas estão acordando pra vida e indo atrás, lutando, mostrando que quem manda no Brasil somos nós, o povão! haha
Ai, ai...Bom, sobre minha opinião a respeito da Copa?
Claro que achei ótimo o Brasil receber o evento e tal (claro, fiquei me sentindo! haha).
Mas, assim, pensando por outro lado né? É triste lembrar que tanta gente ainda morre por aí porque a situação da Saúde tá péééssima. Fora a questão da Educação que também está outro caos.
Aí é que a gente fica se perguntando...Não seria melhor ter poupado os dinheiros dos estádios monumentais para construir mais hospitais, escolas, melhorar o salário do povo?
É...
Fazer o quê?
#VEMPRARUA!

Beijos imensos, meus queridos.

Mr. Gay Connection

Um comentário:

ups disse...

falo td mr....
tamu junto!!!!
vamu pra rua pq eu amo esse Brasil!!!!