quinta-feira, 20 de junho de 2013

Christopher - Louríssimo e gostosíssimo!


Ui, ui, ui!
Com esse macho perfeito, eu faço questão de executar meu Português e utilizar todos os superlativos absolutos sintéticos possíveis! hahaha
Pois bem, o Christopher é louríssimo, belíssimo, gostosíssimo, picudíssimo e tem uma bunda deliciosíssima! hahahaha
Ai, ai... Brincadeirinhas à parte, posso dizer que, sim, o Chris (já tô íntimo! haha) é tudo isso mesmo que eu falei - e muuito mais!
Eita macho mais gostoso, meu Deus!
Vai ser perfeito assim lá em casa, rapaz! Uh! Que homem!
Confiram as fotos e se rendam ao charme desse gatão que veio direto do The Male Form.



















FOTOS AQUI!!!

Um comentário:

Mr.Gay Connection disse...

Ah, meu querido, com certeza! Esse moço é um verdadeiro deus grego... Simplesmente perfeito!