quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos Namorados!

 
Ooown...
Dia dos Namorados hoje, gente!
E aê, quem tá namorando levanta a mããão! o/

É, digamos que eu tô com uma espécie de "rolo" que meio que pode-se considerar como um namoro...
Mas, enfim...Já passei essa data, tantas vezes, sozinho que nem me incomoda mais! hahaha
Independente de qualquer coisa, claro que o New Gay Connection não ia deixar essa data tão especial passar em branco né?
Portanto, tá aqui o meu Feliz Dia dos Namorados pra todos os casais gays do Brasil-il-il-il...
S2 Love, love, love! haha S2
Bom, e pra quem vai passar sozinho...Vale a pena lembrar aquela frase que eu adooooooro:
"O dia é dos namorados, mas a noite é dos solteiros!" hahaha
Beijos, meus queridos.

Mr. Gay Connection



2 comentários:

ups disse...

mr.
feliz dia dos namorados!!!!
caiaun
caiaun
bjs

Mr.Gay Connection disse...

Feliz dia dos namorados pra você também, meu querido! (desculpa o atraso!)
E de presente de dia dos namorados, ganhamos essa foto maravilhosa do Caio né? hahaha Adorei!
Beijão