sábado, 29 de junho de 2013

AVISO!

Olá, meus queridos!
Como vão? Bem? Que bom!
Pois eu vou muuito mal... =(
Ooh, gente, peguei uma gripe daqueeeelas! Aff!
Tô aqui com o corpo mole, garganta doendo, febre e...É, chega né?
Enfim, tô aqui pra dizer que excepcionalmente neste sábado, não vou postar o Duda Nagle, do Fakes do Brasil 3. Não vou postar porque ainda não "fakeei" as fotos.
Oh, Jesus, tô morrendo de frio!
Gente, me perdoem, ok?
Prometo que continuarei postando, no blog, assim que eu tiver melhor.
Tô de cama! Pena que não tô NA cama com alguém...Aff, até f*dido eu consigo ter bom humor! kkkk
Bom, é isso...
Atchiiiiiiiin! haha
Beijos e até a próxima.

Mr. Gay Gripado Connection

2 comentários:

Eu mesmo disse...

melhoras aí Mr.!!

Mr.Gay Connection disse...

Muito obrigado, ups e Eu mesmo! =)
Me senti tão querido...rs
Valeu mesmo pela preocupação!