sábado, 2 de março de 2013

Thiago Lacerda - Absolutamente perfeito!

Gente, sei que eu deveria receber uma surra no meu bumbum por não estar postando muito esses tempos, mas acreditem...Isso vai mudar logo, logo. Minha correria diária tenderá a diminuir, com fé em Deus! Preciso do New Gay Connection, oras! Eu AMO isso aqui! haha
Mas, bom, vamos falar dessa delícia que foi fakeada por minha pessoa...
Thiago Lacerda, esse eterno galã!
Humm...Como não babar litros e mais litros por esse homem?
Quem nunca sonhou em beijar esses lábios lindos?
Quem nunca sonhou em levar o Thiagão pra cama? hahaha
Pois é, para matar a vontade de todos nós, fiz essas fotos pra gente se divertir e exercitar a mente...
E, bom, exercitar as mãos também, na punheta! kkkk
Claro! Faz bem pra saúde!
Bom, espero que gostem!
E sábado que vem teremos Malvino Salvador.













FOTOS AQUI!!!

Um comentário:

Mr.Gay Connection disse...

Ai, ups, fico suuper feliz que vc tenha gostado do Thiagão! haha É, acho que tô me superando nos fakes! hahahaha Assim vou ficar me achando demais...
Mas, sério, eu imaginei meesmo como seria o Thiago nuzinho...Nossa! Que sonho hein?