sábado, 9 de março de 2013

Malvino Salvador - Gostoso, peludinho... Tudo de bom!

 
Aah, tem melhor forma de começar o sábado?
Que tentação hein, meninos?
ÔÔôô lá em casa...haha
Poxa, o Malvino Salvador é o sonho de consumo de muuita gente - inclusive meu!
Quem nunca babou por esse galã belíssimo?
Mais que belo, o cara tem uma pinta de machão que deixa todo mundo louquinho...
E, claro, o jeitão do Malvino não nega que ele tem uma pegada muuuito boa!
Ai, ai... Claro que eu tinha que fazer os fakes dele bem parecidos com o que o Malvino é na realidade: gostoso e peludinho. Acho que o resultado ficou bom.
Bom, espero que curtam as fotos que eu preparei pra galeria de hoje.
Tenho tentado me superar nesses fakes, só pra vocês!
Vocês são minha inspiração...Sempre! haha
Confiram!
Ah! Quase esqueci de dizer que sábado que vem teremos o Fred!



















FOTOS AQUI!!!

Um comentário:

Mr.Hot disse...

https://newgayconnection22.blogspot.com/

Entra no meu blogger