sexta-feira, 8 de março de 2013

Cameron - Um gato bem provocante...

Gente do céu,
que delícia de moreno é Cameron!
Pois é, eu já tava doidinho pra postar as fotos do moço, mas ainda tava aguardando o momento certo...
Mas, acontece que um leitor pediu pra eu postar as fotos dele e...
Pra mim, pedido de leitor é uma ordem! hahaha
Pois bem, meu caríssimo punhetor, esse ensaio é dedicado pra você que pediu!
E, aproveito pra avisar aos demais punhetores de plantão que podem me pedir o que quiserem. Sempre tentarei postar o que vocês pedirem, se tiver ao meu alcance, claro...haha
Bom, vamos falar um pouquinho do Cameron?
Uau! Que corpão hein?
Nossa Senhora!
Ver essa delícia de moreno segurando a piroca perfeita dele com o maior tesão...Uh!
Me deu vontade de atravessar a tela do PC e cair no colo dele já! hahaha
Amei o corpão do moço...Ah, como eu ia beijar cada parte desse tanquinho, passar a mão por essas tatoos.
Humm...Essa pica dele...Putz! Babei por vários minutos...
E o bumbum então? Nossa! Um sonho!
Obrigado mais uma vez ao leitor pela iniciativa em pedir um ensaio!
Aproveitem as fotos e divirtam-se! Babem e batam umazinha (ou várias!). O Cameron merece! haha
Beijos no pau de cada um,

Mr. Gay Connection



















FOTOS AQUI!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado por ter atendido ao pedido, na verdade Cameron é tudo isso mesmo que vc falou.

ups disse...

hehehe....
o kra q pediu sabe das coisas....
q piruzaun....q corpo....q rosto....
fotos deliciosas....vlw \o/
rafaelleite
NikThakkar
peterargue
OscarPotter
lindus
rodiney-santiago
lindus
jonas
kaduparga
KaykyBrito
trey waldman
trey waldman
channing tatum
trey waldman
marlon teixeira
glauco morais
glauco morais
Lucas Medeiros
Lucas Medeiros
Lucas Medeiros
Lucas Medeiros