sábado, 30 de março de 2013

Skye Woods – FELIZ PÁSCOA!



 
Hoje ainda é sábado, mas...
Bom, eu sempre fui apressadinho pra essas coisas mesmo. Hahaha
Então, Feliz Páscoa, meus punhetores!
E, claro, hoje, trouxe um coelhinho especial: o Skye Woods.
“Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim?
Um macho gostoso, pauzudo, assim”
Hahahaha
Pois é, o Skye não mostrou o pauzão dele nas fotos. Pena!
Mas, em compensação, nos mostrou – e muito! – o popozão delicioso dele.
Uau! Que abundância! Haha
Adorei as fotos!
Espero que gostem também.
Eu tive um professor safado/ousado que costumava dizer que a Páscoa é época de dar e receber ovos... Ai, ai, acho que eu tô precisando receber uns ovinhos...hahaha
Beijos imensos,

Mr. Gay Connection


















7 comentários:

ups disse...

kkkkkkkk
cuelinho c eu foce como tu... tirava maun do bolso e enfiava maun nu....
kra bom de espetah neh....hehehehe
IVAN+RUEDA
IVAN+RUEDA
IVAN+RUEDA
IVAN+RUEDA
IVAN+RUEDA
IVAN+RUEDA
IVAN+RUEDA
IVAN+RUEDA
IVAN+RUEDA
BARRETT+LONG
BARRETT+LONG
BARRETT+LONG
BARRETT+LONG
BARRETT+LONG
BARRETT+LONG
BARRETT+LONG
jonathan+agassi
jonathan+agassi
jonathan+agassi
jonathan+agassi
amateur
amateur
amateur
amateur
amateur

Mr.Gay Connection disse...

Gostou do meu presentinho de Páscoa, né, safado? hahaha Beijão

ups disse...

opa...
vamu faze omelete.....
kkkkkk

Anônimo disse...

Seria melhor um "homemlete"!!
kkkkk

Anônimo disse...

Putz,com uma abundância dessas ateh eu aki fiquei com vontade de ser ativo!! Loucura de ku!!

Anônimo disse...

Putz,com uma abundância dessas ateh eu aki fiquei com vontade de ser ativo,kkkk!!! LouCUra de ku!!

Mr.Gay Connection disse...

Homemlete foi ótimo! hahaha
Ah, e por que o passivo não pode ser ativo uma vez?? haha
Aproveite! Se jogue! haha