segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Jordan Levine - Um macho tatuado completamente gostoso!

Putz!
Que delíciaaaa!
Gente, o Jordan Levine me deixou babando muuito, além de me deixar totalmente acesinho...haha
Que macho mais gostoso é esse?
Essa carinha safada que ele faz nas fotos...Uh! É pra deixar qualquer um doidinho né?
Que corpão hein, Jordan? Delícia! Ah, como eu queria conhecer cada uma dessas tattoos...haha
Como eu queria pegar e sentir bem esses brações fortes...Uh!
E essa barriguinha deliciosa? Humm...
E esse pauzão, gente? Nossa! Demais!
Agora, esse bumbum do moço me deixou babando muito também! Que delícia!
Enfim, o Jordan é, sem dúvidas, um macho perfeitamente perfeito! haha
Completamente gostoso, esse moço!
Confiram as fotos e divirtam-se!
Beijos,

Mr. Gay Connection



















FOTOS AQUI!!!

2 comentários:

ups disse...

a gente vira os oio...hehehe
baita corpo escultutal ne.... to dentro... kkkkk

Mr.Gay Connection disse...

E põe escultural nisso! Ai, ai, ai...