sábado, 26 de janeiro de 2013

Dudu Azevedo - Coisa mais linda!


A nossa galeria de hoje está perfeita, graças a essa coisa linda do Brasil!
Que orgulhooo de ser brasileirooo! haha
Isso é que Fakes do Brasil - sil- sil- il- il...
Dudu Azevedo é um brasileirinho de tirar o fôlego né, gente?
Ai, ai, ai...
E, claro, esse moço é um bom ator também.
Mas, não estamos aqui pra falar da carreira do Dudu, mas sim, da anatomia do gato! haha
Pois é, nada como photoshopear e conseguir 6 imagens bem gostosas pra fantasiar como seria o Dudu peladinho...
Ô, coisa boaa! Nem pra ser verdade! haha
Confiram as fotos e babem muitoo!
Sabem, acho que tô conseguindo ir evoluindo legal nas minhas photoshopadas...Ainda preciso melhorar um pouco, mas...Acho que tô bem para um amador! hahaha
Fiz questão de fazer fotos dele de todo tipo...Desde um Dudu mais branquinho até um Dudu mais saradão, tatuado e bem bronzeado. Espero que gostem!
Babem com o Duduzinho, meus queridos.
E...Ah! Próximo sábado teremos esse português lindo que de tanto que tá familiarizado nas nossas telinhas, já consideramos ele como um brasileiro nato: Ricardo Pereira!



















FOTOS AQUI!!!

5 comentários:

ups disse...

mew... acho esse dudu maior cafajeste... hehehe
a melhor parte do corpo dele eh o adonis belt que ele tem...
dudu1
dudu2
dudu3
dudu4
dudu5
dudu6
pra mim as melhores fotos foram a primeira e a ultima de camisa vermelha, mas me melei em todas...kkkkk
dudu

ups disse...

achei um sosia do dudu...
parece???

Mr.Gay Connection disse...

Puxa! Parece com o Dudu mesmo!

Anônimo disse...

Dudu gostoso fiquei louco de tesão quando te vi assim queria beijar sua boca gostoso

Mr.Gay Connection disse...

Que bom que ficou louquinho de tesão, leitor! =) Fico feliz!