terça-feira, 1 de janeiro de 2013

FELIZ 2013!

ÊÊÊêêê que alegriaaa!!!
Feliz Ano Novo, meus queridos punhetores! haha
Essa é a primeiríssima postagem de 2013! A primeira de muitas, com fé em Deus!
Bom, queria agradecer a todos pelas visitas ao blog, ano passado!
Queria também agradecer, em especial aos leitores que comentam. Fico feliz da vida quando vejo comentários! haha
Por isso, quero deixar meu OBRIGADO em negrito ao leitor ups!
Olha, você foi o leitor que mais comentou, então..Parabéns! hahaha
Bom, peço desculpas a todos por eu não ter postado a galeria FAKES DO BRASIL 2, ano passado...Eu prometi e não esqueci. Apenas não consegui arranjar um tempinho pra fazer as montagens, os fakes..
Mas...Espero que, agora, em 2013 eu poste todooos os fakes possíveis!
Que mais? Hum...
Que eu poste mais Nudistas gostosões!
Que eu poste mais Bumbuns deliciosos!
Que eu poste mais duplas, trios, quartetos picantes...hahaha
Que eu poste mais boquetes perfeitos!
Bom, que eu faça mais e mais postagens pra vocês, meus queridos!
É isso que eu espero para 2013, aqui, em nosso blog! Sim, ele não é meu apenas. É nosso!
No mais, muita saúde, paz, alegria, amor, sexo, tesão, enfim...Tudo de melhor pra todos nós!
Que em 2013 venham muitooooos machos gostosos, muitoooss gatinhos deliciosos pra nós! hahaha Ah, como eu precisooo!
Logo abaixo, umas fotos pra comemorar o Ano Novo e, claro, pra vocês se divertirem!
Beijos e mais beijos (no pau de cada um! haha),

Mr. Gay Connection





3 comentários:

ups disse...

oi mr.!!!
q bom saber q vc le meus coments...
abro seu blog todo dia mas nem sempre posso comentar, acho q vc tem muito bom gosto e seus posts sao 10!!!!!
um ano novo cheio de pikadura...
Feliz 2013!!!!!

Mr.Gay Connection disse...

Oi!
Poxa, bom é saber que você tá comentando sempre por aqui...Isso já me deixa suuper feliz!
Obrigado pelas palavras!
Um ano novo cheio de pikadura pra você também! haha Feliz 2013!

ups disse...

opa...
entao pikadura pra nois...kkkkk