sábado, 19 de janeiro de 2013

Hunter - Uma delícia de moreno...

Nossa Senhora!
Gente, me perdoem pela demora nas postagens!
Tenho tido dias difíceis, confesso...
Muuuita correria, aqui, na minha querida vidinha...
Mas, bom, não vou ficar me lamentando, não!
Ainda mais que...Com a presença do Hunter...
Ah! Com a presença desse macho delicioso, todos os problemas vão embora né? haha
Gente, que morenão hein?
Putz! Esse é pra babar litros e mais litros...
Que corpoo deliciosooo! Uh!
Esse moreno surfista realmente me deixou bem "feliz" aqui....hahaha
Que piroca mais gostosa! Uau!
Ver esse machão nuzinho nessa rede...Só me deixou com mais vontade ainda! Ai, ai, ai...
Confiram!



















FOTOS AQUI!!!

Um comentário:

ups disse...

pow mr...
bati com gosto....litros...kkkk
q corpo... bokinha delicia...hehehe
belo cogumelo....
faltou a bundinha mas monto nessa prancha na hora...huahuahuahua