quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Como uma fênix,retornamos das nossas cinzas...

Meus queridos punhetores (punheteiros + leitores),
sinto informar que meu(nosso) antigo blog,o GAY CONNECTION foi selecionado perante o blogger como um blog que desrespeita as regras e blá,blá,blá...Aquela coisa de sempre,só pra eles terem o prazer de excluir mais um pobre blog gay.
Fiquei bastante triste,não vou mentir.
Desde Outubro que eu queria vir postar umas fotos novas e tudo mais,só que vi que o blog tava desse jeito:com o pé na cova.
Achei até que ia ser bom que o Gay Connection morresse,já que eu não atualizava sempre...Mas eu sempre pensava.."Poxa...Esse não é um bom jeito de terminar um blog.Sem nem dar tchau..."
Aí,eu mandei um e-mail para o Max,dono do blog Maxegatos (veja o link na seção Merece um Clique).
Nossa!Vocês precisavam ver como esse cara é gente boa demais!
Ele me ajudou muito me ensinando como eu faria pra recuperar o blog.
E é graças a ele,que eu resolvi não mais abandonar o blog e por isso,o Gay Connection morre de vez,para renascer de cada cinza como o NEW GAY CONNECTION.
Por sinal...Esse nome do novo blog também foi sugestão do Max.
É isso,gente.
Vou continuar sempre que posso,postando pra vocês e espero conseguir reunir todos meus punhetores,que assim que viram que o GC tinha sido desativado devem ter excluido o blog dos FAVORITOS...
Abraços dessa Fênix que aqui vos escreve
Mr.Gay Connection


Renascemos...

Um comentário:

MaxeGatos disse...

Seja muito bem vindo de volta, ficou otimo aqui, abraços e bom final de semana