quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Rogério Amaral - Sol,piscina e um garotão delicioso só pra você...


"O verão fica mais gostoso com a presença de Rogério Amaral, Desejo da G Magazine de janeiro de 2009 (edc. 136). Aos 20 anos, 1,75 m de altura e 75 Kg, esse carioca esbanjou sensualidade e muita testosterona em poses de elevar a temperatura.No dia-a-dia Rogério divide seu tempo entre a academia e o estudo de Gás e Petróleo. Na noite ele curte ir à baladas eletrônicas, onde costuma chamar atenção com sua beleza."
Texto by G Magazine

Preciso falar mais?? rsrs
Delicioso!!!
Me apaixonei!!! Demaisss!!
Lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindoooooo!
Que picona mais gostosaaaaaa!!
Corpo saradaço,tanquinho total,bundinha apetitosa e acima de tudo,um olhar lindo e um sorriso encantador...O que é preciso mais?? rsrsrs Só o amor dele né?(Oh!Que romântico...rsrs)
Ai,ai...Se o Rogerinho me desse bola...Ai,ai...
A gente ia ficar hooooras e horas na piscina bem assim como no ensaio...Nuzinhos....
Só aos beijos,abraços,amassos e outras coisas mais...rsrs
É isso aí!
Babem com as fotos!


Tira esse shortão vai!!
Gatão!
Que sunguinha mais totosa...
Delícia de pica né?

So Delicious!

Olha como é gostosa,grande e grossa essa picona...Hummm

Ó...Ele tá me chamando pra ir aí na piscina...rs E eu vou viu?

Sem comentários! Super sexy!
Que-bun-da-mais-lin-da!!!!

Pra finalizar,uma das fotos mais gostosas do ensaio...Deitadinho...Só me esperando...rs

5 comentários:

Anonymous disse...

Opa blz?
To conhecendo agora seu blog. Foi paixao a primeira vista e segunda, terceira, ... hehe

Sou seu fa agora, vou visitar sempre mesmo sabendo que é dificil manter um blog.
forte abrç, otimas fotos
PARABENS
Fer - BH - MG

MaxeGatos disse...

Olá amigo, fico feliz que vc conseguiu salvar suas postagens, é este rogerio amaral é tudo de bom, mas não concordo com vc não....na ultima foto ele tá sim esperando eu...cair de boca....kkkkkk

abraços e vlw

depois deixe um recado no meu blog pra eu lembrar de te add nos meus parceiros, é que agora não to em casa, bjs

Anônimo disse...

Que pica linda e deliciosa

Mr.Gay Connection disse...

E cooomo!

Anônimo disse...

Alguem sabe como ele ta agora, em 2020?