domingo, 29 de novembro de 2009

Dustin - Venha jogar futebol americano com ele!



Oi,punhetores lindoos!!
Trago hoje mais um gatíssimo da Corbin Fisher.
A bola...ou melhor,as bolas da vez são do Dustin.
Eu,particularmente,A-MEI esse ensaio!
Nossa!! Tem cada angulo perfeito nessas fotos...
Hum....Fiquei babando pelo pintão dele....ai ai..
E o close no bumbum dele? Com aquele cuzinho delicioso...Perfect!
Não sei se tenho mais o que falar dele não...
Sabe de uma? Vejam vocês mesmos e babem com esse lindo garotão...


Que carinha mais safada...

Lindoo!

Que peitoral hein,meninos?
ô Deuss...q carinha mais fofaa! s2

Delicioso...Que braçoss fortess!

Olha os pezinhoss...rsrs

Muy fuerte!

Até de costas é lindoo!

Que pintão gostosoo!

Nossa!! Quero ele assim todinho só pra mim...

Gostoso é pouco...Ele é...Gostoséééééérrimoo!

Tesudoo!

Pauzão delícia!

Ti bundinha mais lindaa!

Totosooo!

Aff! Quero um desses no meu quartooo!!

Aiii! Que foto maravilhosa!!

Ao ar livre com esse gato...Hum....Sem palavras...rs
Vai pular a cerca vai,Dustin?? Venha pro meu lado hein?

Nenhum comentário: