sábado, 21 de novembro de 2009

Anderson Soares - Maravilha Carioca



Oi,punhetores!!
Nossa! Eu fiquei 1 mês sem poder postar por causa do probleminha que aconteceu né? Nosso antigo blog foi excluído e tal...E agora...Que o novo blog tá legal,eu fico atrasando as postagens de novo!! Vê se pode!!! tsc tsc
Acho que nem adianta eu me desculpar mais né?
Já falei diversas vezes a vcs e até q uns de vcs sempre deixam comentários e são bastante compreensiveis quanto ao meu enorme atraso nas postagens...
Pois eh gente...FALTA de TEMPO mesmoo!! rsrs
Mas...sempre q dá eu venho!! Vcs sabem disso!
Bom...Atrasadamente,tenho aqui o ensaio da G de Outubro desse ano!
A capa da revista foi o lindo Mr.Gay Rio de Janeiro 2009!
O nome dessa delícia?? Anderson Soares.
O ensaio está divino!! Mto bom mesmo!!
Amei,amei,amei demaiss!! Ele é super gostosão!
Ele tem uma bundona deliciosaa!!Tem uma foto aí que tem um belo close nela....Uh!
E esse pau?? Nossa!! Perfeiçãoo!
Não foi a toa q o Anderson ganhou o concurso de Mr.Gay ne?
Ele é extremamente lindoo!! Mereceu mesmo!!
Um boy desses....Quem não quer???


Lindoooooooo!

Êh!! Mão boobaa!

Que B-U-N-D-A !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

100 comentários!! DEUS GREGOO!!

Magnífico!!

Amei essa foto!

Totosoo!

Que carinha mais gostosa!!

Hum....No chuveiroo...

100% Sexy!!

Sedução total!

Linda essa foto...

Gostosooooooooooooooooooooooooo!

A entrevista....Leiam!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Faz tempo que procurava esse ensaio, sou fã do Anderson, e queria muito saber o tamanho do dote, mas nas páginas que você postou não fala, vc sabe o tamanho??

Mr.Gay Connection disse...

Olá, punhetor.
Pois é, essa vem do fundo do baú ne? Haha
Não, infelizmente não sei.

Anônimo disse...

t-zão incrivel