quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

[Vale a pena gozar de novo] Juliano Cazarré - Deliciosamente marrento!

 
 
Oi, oi, meus queridos!
Cá estou eu trazendo mais um macho pro ESQUENTA da galeria de Fakes do Brasil: Edição Especial Do Outro Lado do Paraíso.
Prepara o coração que agora é hora de Juliano Cazarré, esse marrento que eu amo!
Bom, eu digo "marrento" mais no sentido de que ele é aquele tipo de cara que tem esse jeitão de macho que "não tá nem aí pra nada" sabem? E, convenhamos, o Juliano tem uma cara de safado né? Tem cara de que tem aqueela pegada que deixa qualquer um derretido. haha

Vale a pena destacar, aqui, que esses fakes não tem a mínima intenção de ferir a imagem do artista. Apenas, foram feitos para vocês, usuários deste blog, e para o seu entretenimento. No entanto, se o artista/representante se sentir ofendido com sua representação aqui, por favor, contacte-nos e a postagem será excluída imediatamente: ngcblog@hotmail.com

Então, que tal conferir, antes, essas fotos REAIS do moço:
Que carinha mais fofa...
Ai, meu Deus! E esse bumbum lindo?!
Agora, vejamos mais essas fotos REAIS do Juliano mostrando o pau. Podem clicar pra aumentar o tamanho das imagens, ok?
Nota-se que ele é muito bem dotado!
E isso seria tipo "girando a piroca"? haha
Agora, simbora babar com os fakes preparados em 2016.  


Nenhum comentário: