quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Um milagre de Natal (antes do Natal)!

Meu Deus! Quanto tempoo!
Meus queridos punhetores, que saudade imensa!
Vocês não têm noção da saudade que eu tava.
Caralho! Quase 5 meses sem postar aqui!
É brincadeira?
Ai, gente, tanta coisa aconteceu...coisas boas e ruins também.
Confesso que quase, quase, quase, resolvi vir aqui e escrever um post de despedida pra vocês. Afinal, eu nunca quis ser blogueiro desses que acaba o blog do nada, sem dar um tchauzinho nem nada do tipo.
Porém, eu vim dando uma olhada nas estatísticas do blog, se ainda havia visitas e tudo mais e pra minha surpresa...sim, ainda há visitas e, claro, ainda há esperança. 
Então, eu resolvi dar pra vocês, pra mim e pro blog, uma segunda chance e, bom, cá estou eu lindo, sexy e gostoso (nem me acho), vindo postar pra vocês.
Peço desculpas pelo enorme recesso, mas acredito que nada acontece por acaso nessa vida ne?
E com fé em Deus e em Lady Gaga, o New Gay Connection está mais do que preparado pra retomar suas atividades.
Aguardem...
Muita coisa boa tá vindo por aí...
Beijo no pau (que saudade de escrever isso),

Mr. Gay Connection

3 comentários:

Anônimo disse...

obrigado papai noel

Mr.Gay Connection disse...

Papai Noel nos deu um big presente ne, punhetor? Fico feliz por estar de volta!

Anônimo disse...

Até quenfim kct, tava até dando sdds já, mais eu acho que deveria ter uns fakes aí do Carlos bertolazzi :3