quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Fakes do Outro Lado do Paraíso

 
Eitaa, gente!
Olha que big notícia que eu trago pra vocês...
Vou retomar um projeto que eu sei que vocês AMAM aqui no blog: o Fakes do Brasil!
E como eu sei que essa novela nova tá bombando (apesar de ainda sentirmos saudade de "A Força do Querer"), eu resolvi trazer os machos mais gatos e gostosos dessa novela: "O Outro Lado do Paraíso".
E olha que não são poucos né?
Como sei que a maioria dos machos já foram "fakeados" aqui no blog, eu retomarei o processo recriando mais 6 fakes. 
E enquanto esse projeto não começa, eu estarei postando por aqui os fakes antigos que eu já havia feito dos atores que estão nessa novela. 
Combinado?
Então, aguardem...
Beijo no pau,

Mr. Gay Connection

5 comentários:

Anônimo disse...

Vai rápido pfv aí q maravilha

Mr.Gay Connection disse...

Quero fazer mesmo o mais rápido possível! Já tô organizando aqui.

Anônimo disse...

Obrigado!

Matheus Galhardo disse...

Até que em fim, voltou, que saudades do blog

Mr.Gay Connection disse...

Matheus, eu me lembro de você comentando sempre. Poxa, saudades também viu? É ótimo estar de volta!