sábado, 30 de janeiro de 2016

Jordan Roberts - Um bombadão cheio de tesão!

Aha! 
Gente, que saudade que eu tava de vocês...
Acreditem, essa semana foi tensa demais. Muuita coisa pra resolver e fiquei sem tempo nenhum pro blog.
Me perdoem!
Mas, enfim, deixando os problemas de lado...
Vamos ao que interessa, certo?
E o que nos interessa - e muito! - é ver o Jordan Roberts, assim, completamente peladinho, como veio ao mundo.
Noossa! Que bombadão puuuro tesão!
Desde a segunda foto em que vi o moço levantando peso...já fiquei imaginando ver ele peladão e...
Bom, o resultado não podia ser melhor: peitoral lindo, piroca graaande (daquelas compridinhas) e um bumbum muito totoso.
Ôô coisa boa!
Aah, claro que eu não poderia deixar de comentar que achei fofo esse sorriso meio "Madonna" dele, com o dentinho separado...haha 
E simbora conferir as fotos!


Nenhum comentário: