sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Jake Orion - Um dotadão na beira da piscina


Eeita nóis!
Depois que 2016 começou eu fiquei tãão preguiçoso...hahaha
Mas enfim, cá estou eu de volta com mais uma postagem deliciosa pra vocês, meus amores.
Eu trouxe o Jake Orion diretamente da Randy Blue.
Aah, tem como não amar esse moço, gente?
Lindão, corpão escultural, bombado, cheio de charme...
O que mais?
Aah, claro! haha Dono de uma piroca ma-ra-vi-lho-sa!
Ou eu deveria dizer "anaconda maravilhosa"?
Gente, o que é issooo?
Que moço mais dotadããão, meu Deus!
Simplesmente babei muuito! haha
Bom, que tal, agora, babarmos com esse videozinho do Jake, logo abaixo?



Nossa Senhora dos Homens Gostosos, tem como resistir?
Aah, agora, simbora conferir o ensaio do moço...


4 comentários:

Anônimo disse...

com essa pica enorme e esses olhos lindos é dono do meu koo

Anônimo disse...

vdeo dlç pirocona esporrando na boca

Anônimo disse...

ai eu vi vantagem

Anônimo disse...

Cheio de charme feito pra casar, onde eu encontro?