sábado, 2 de janeiro de 2016

Cody Cummings - Nosso tesudo preferido!

Meu Deus do céu!
Que orgulho! Que honra! Que tudoo!
Sim, sim!
Essa é a nossa primeira postagem do Ano Novo!
A primeira postagem de 2016! Uhu!
E tenho a honra, o maior orgulho de inaugurar esse Ano Novo com ninguém menos que Cody Cummings, nosso tesudo preferido!
Pra quem não lembra, o Cody já apareceu muitas e muitas vezes por aqui. Pra ser mais preciso, ele já apareceu 7 vezes antes. Hoje, é o oitavo ensaio do moço, aqui.
Pra rever os antigos, é só clicar AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI e AQUI. Ufa!
Aah, esse macho é daqueles que eu não me canso nem nunca me cansarei de ver pelado.
Ele pode fazer mais 500 ensaios e eu os verei, assim, excitado, cheio de ansiedade e babando muuito! haha
Aliás, tem como não babar por esse deus grego, gente?
Confiram!
E simbora bater a nossa primeira punheta do Ano! haha


Nenhum comentário: