sábado, 8 de agosto de 2015

O pacotão tá chegando, galeraa!

Eitaa! haha
Como eu tinha prometido, antes...
A semana de aniversário do blog foi aquela correria toda (pra mim) e não tive tempo de preparar nada tããão especial pra vocês.
Mas, eu prometi que assim que as coisas começassem a folgar por aqui, eu traria um presentinho pra vocês...Ou melhor, presentão!
Melhor ainda: um pacotão! haha
Isso aí: o PACOTÃO EXTRA!
Serão nada menos que 16 FAKES, minha gente!
Bom, só pra vocês se situarem...
Serão 7 machos de uma só vez!
Desses 7, 3 vocês já conhecem, pois já foram postados por aqui...
E 4 são totalmente inéditos.
Tudo isso veio a partir dos comentários que vocês foram deixando naquela postagem lááá antes do niver do blog, que eu pedi ajuda.

Agora, simbora conhecer todos os machos desse pacotão delicioso...
Bom, só pra finalizar minhas explicações todas...haha
Esses 16 fakes serão TODOS postados num único dia (e não em várias semanas).
E, bom, tirando Humberto, Caio e Arthur, que já foram fakeados anteriormente e vocês podem conferir clicando AQUI...
Todos os 4 moços inéditos irão para a Lista de próximos fakes do Brasil, para terem direito a serem fakeados posteriormente, caso vocês queiram, claro. =)
A data do PACOTÃO? Ainda não posso divulgar, mas uma coisa é certa: ainda será nesse mês de Agosto...
E pronto. Chega de tanta explicação! rs
Beijo grande,

Mr. Gay Connection

8 comentários:

Anônimo disse...

Cara eu amo seu blog e sei q faz tudo bem feito e eu esperei tanto pelo fake do Gustavo Stoclker e do Arthur Aguiar atualmente

Anônimo disse...

Rafa Vitti lindo!!

Mr.Gay Connection disse...

Muito obrigado, Anônimo de cima! Pois é, vocês pediram taaaaanto que eu atendi, mas...se eu ficar refazendo fakes antigos, a gente nunca vai conseguir dar uma baixa nessa lista hein?

Anônimo disse...

Mister, qual é o nome do macho de capa desse post? Merece um post dele pelamoooooorr kkk

Mr.Gay Connection disse...

Oi, oi, punhetor! O macho da capa já foi postado por aqui. PAULO WILKER.
Segue o link:www.newgayconnection.com.br/2015/04/paulo-wilker-um-completo-tesao.html

Anônimo disse...

Acho que seria esse: http://www.newgayconnection.com.br/2015/04/angel-rock-um-bombadao-pegando-um-solzao.html

Anônimo disse...

Parabéns pelo talento! Alguns fakes são tão perfeitos que passam por reais. Só tenho uma sugestão: rola fazer mais fakes de famosos transando? Não sei se a galera que lê o blog é assim, mas eu não sinto tanto tesão por fakes solo quanto sinto por fakes de dois personagens de uma série/novela metendo, até pq dá pra criar uma historinha por trás e o tesão vai lá em cima. Sugestões: Rafa Vitti e Arthur Aguiar (Malhação), Marcelo Faria e Eriberto Leão (Malhação), Alexandre Nero e Daniel Rocha (Império), Rodrigo Lombardi e Gabriel Leone (Verdades Secretas). Abraços e parabéns mais uma vez pelo blog! :)

Mr.Gay Connection disse...

Exatamente!
Humm...Adorei as sugestões, mas, sim, eu digo por mim quando digo que adoro ver fakes solo também.
Mas pode deixar que capricharei ainda mais nos fakes grupais.
Obrigado pelo carinho, queridos!