quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Marco Antônio - Ei, garçom!


Psiiu!
Eeei!
Ôôô, garçom!

Olá, meus queridos punhetores!
Foi com essa breve introduçao aí em cima que eu resolvi começar esse ensaio super flashback de hoje.
A sugestão foi de um punhetor que eu creio que seja novo aqui no blog.
Enfim, ele me sugeriu postar esse ensaio que vem de lááááá da 34ª edição da nossa querida falecida G Magazine.
Essa edição, por sinal, foi suuuper bombada na época, afinal, foi a edição que o Latino apareceu peladão.
Mas, bom vamos focar no que interessa.
No moço que estampou as páginas dessa edição para a galeria chamada DESEJO.
E é aí que entra o Marco Antônio!
Olha só, gente!
Esse moço é ou não é um verdadeiro tesão?

Gatão, corpão lindo, pica perfeita e bumbum de dar água na boca...
Diz aí, quem não queria ser atendido por um garçom desses?
Aliás, eu confesso que daria uma gorjeta enooooooooorme! haha
Do tamanho do pirocão dele! hahaha
Confiram as fotos e babem junto comigo.


4 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigado!
Estarei sempre aqui.

Anônimo disse...

Yummy

Mr.Gay Connection disse...

Eu é que agradeço, leitor! =)
Continue sempre por aqui mesmo, viu?

Anônimo disse...

Caraca 19 de jeba!