quinta-feira, 13 de agosto de 2015

AVISO!

Oi, meus punhetores queridos!
Tô passando aqui pra avisar que essa semana eu tô assim, sem postar nada, porque estou tendo problemas com minha internet.
E postar daqui do celular fica suuuper complicado.
Bom, vamos ter só mais um pouquinho de paciência que logo, logo, eu resolvo isso e venho, enfim, postar pra vocês!
Enquanto isso, vão fazendo um "Vale a pena gozar de novo" por conta própria, que tal? Haha
Pois é, aproveitem pra rever e babar com ensaios antigos...
Vídeos antigos...
Fakes antigos...
Arquivo aqui é o que não falta ne? Haha
Beijo no pau,

Mr. Gay Connection

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc poderia anunciar a data do pacotão extra ? Ou avisar se é semana q vem ou n ?

Mr.Gay Connection disse...

Vou anunciar já, já, querido!
Semana que vem!