sábado, 30 de maio de 2015

Marco Rubi - Um branquinho popozudo e pirocudo! [2]

Aha!
Sabadão na área, galera!
E pra começarmos muitíssimo bem, eu trouxe esse tesão de macho pra vocês: o Marco Rubi.
Logo reconheci o rostinho desse moço e relembrei, pelos arquivos do blog, que eu havia postado um outro ensaio dele ano passado. Quem quiser, pode rever clicando AQUI.
Esse ensaio novo está muuuito bom, mas eu achei que o Marco mostrou muuito mais no ensaio antigo.
Mas, ok, o que interessa é que, como diz aí no título...o moço é bem popozudo.
Que bundão mais lindo, minha gente!
E que piroca di-vi-na!
Vamos dar aqueela olhadinha nas fotos e babar muito?



2 comentários:

Anônimo disse...

ABDOME DELICIOSO PEITO SUCULENTO ISSO É QUE EU CHAMO DE UM VERDADEIRO POTRANCO

Mr.Gay Connection disse...

Disse tuudo, Manollo!