sexta-feira, 8 de maio de 2015

Blue Bailey & Race Cooper - Feijão com arroz é bom demais!

Eita coisa mais gostosaaa!
E pra encerrar as postagens da SEXta-feira, nada melhor que um bom SEXO mesmo né, gente?
Pois bem, por isso eu trouxe essa dupla picantéééérrima: Blue Bailey & Race Cooper.
Tem combinação mais linda, minha gente?
Nossa! É lindo demais ver as diferenças das cores da pele de cada um.
Negro + branco. Ah, gente! É uma mistura tããão linda...
É como feijão com arroz/chocolate branco e preto. Quem não curte essas misturas?
Aliás, eu acho que o nome do ensaio deve ser referente a isso: The Mix (que pode ser traduzido como "A mistura").
Eu batizaria melhor...chamaria de A mistura perfeita! Isso sim!
Lindo demais ver esses dois se pegando com vontade.
E o legal é que o ensaio meio que vai comparando sabe? Tipo, tem a foto do Cooper mostrando o bundão dele. Logo em seguida, vem o Bailey. Achei super legal isso.
Assim como também achei legal os dois revezarem no sexo.
Lindoo! Todo mundo chupa, todo mundo dá, todo mundo come.
Isso é que é foda perfeitaa! =D
Ah, e quem quiser relembrar um ensaio solo do Race Cooper, de 2012, é só clicar AQUI!
Vamos conferir as fotos, babar e bater umas?
E viva a igualdade!
Beijo no pau,

Mr. Gay Connection



Nenhum comentário: