sábado, 16 de maio de 2015

Avisos sobre os próximos Fakes do Brasil!


A galeria 7 de Fakes do Brasil bombou e continua bombando.
Mas, claro, como tudo o que é bom...dura pouco né? haha
E nossa sétima galeria está chegando ao fim, mas calma!
O Mr. Gay, aqui, não se esqueceu daqueles 2 machos que vocês escolheram pela enquete!
Sim, sim! Os fakes EXTRA!
Por isso, criei esse post só pra avisar direitinho como irá acontecer as próximas postagens.
Pra não dar confusão nem alongarmos mais as semanas, eu resolvi colocar os EXTRA em um dia que não fosse o sábado (dia já dedicado aos fakes).
A figura abaixo explica melhor...

Entendidos? Então, pronto! =)
Lembrando que a última postagem de todas, claro, será aquela com as fotos grupais envolvendo todos os artistas dessa galeria, como de costume! E que eu sei que vocês adoooooooram! hahaha
Beijo no pau,

Mr. Gay Connection

14 comentários:

Unknown disse...

Opa, tudo bem? Gostaria de firmar uma parceria com seu blog, oque voce acha? Segue meu email e meu blog. Bjz.

guilherememhkaizer@gmail.com

gkcave.blogspot.com

Matheus Galhardo disse...

Gostaria de ser seu parceiro matheusjg2211@gmail.com
Famousdick&glee.blogspot.com

Mr.Gay Connection disse...

G.K. Já somos parceiros. Ta esquecido? Haha
Matheus, não consegui acessar seu blog. =/

Matheus Galhardo disse...

Gayfamousdick&glee.blogspot.com

Mr.Gay Connection disse...

Matheus, consegui acessar o blog, porém, sem colocar o "&" no endereço. Mas, tá desativado? Não consegui abrir foto nenhuma. Todas estavam com um triângulo e uma "!" no lugar. =(

Matheus Galhardo disse...

Vê se vc consegue agora

Mr.Gay Connection disse...

Ai, meu Deus! Ainda não consegui, Matheus! =/

Matheus Galhardo disse...

Tenta o blog gayfamousdickgleefakes.blogspot.com

Matheus Galhardo disse...

Tenta o blog gayfamousdickgleefakes.blogspot.com

Matheus Galhardo disse...

Tenta o blog gayfamousdickgleefakes.blogspot.com

Mr.Gay Connection disse...

Aeeee, agora, sim, vamos firmar essa parceria! =)

Matheus Galhardo disse...

Vc poderia me ajudar no meu tumblr me pediram pra postar uma fake do Justin bieber transando com Bruno Mars e eu não sei fazer fakes
Vc poderia fazer isso pra mim e me mandar por email
Valeu te amo

Mr.Gay Connection disse...

Bom, se for uma foto só, tudo bem.
Mas como eu te mandaria por email? =/

Matheus Galhardo disse...

Meu email VC já tem e só anexar a foto ao corpo da imagem e mandar o email