terça-feira, 17 de março de 2015

Marlon Teixeira - Um colírio para os olhos!

 
Meus queridos punhetores,
chama por Nossa Senhora dos Homens Gostosos porque agora o bicho vai pegar! haha
Uau!
Saudade do Marlon Teixeira, aqui, no blog.
Esse tesão de moreno foi postado aqui, em 2012!
Quaaanto tempo!
Quem não viu/não lembra, é só clicar AQUI.
Bom, aqui vai mais uma leva de fotos do Marlon.
E, bom, sabe o que pensei?
Com esse tantão de foto dele nu da cintura pra cima...
É, dá pra fazer bons fakes do Marlon hein? haha
Podem deixar que já adicionei ele na lista de próximos Fakes do Brasil!
Agora, confiram as novas - e gostosas - fotos desse modelo tuudo de bom!
Beijo grande,

Mr. Gay Connection


5 comentários:

C disse...

Por q não dá pra comentar no post da enquete,de segunda-feira??
:/

Eu ia dizer q já q falou em cada um dos 5 teve 5 votos = Jogar na Mega-sena...

Meu sonho (maior) é ganhar mesmo na Mega Sena,kkkk
Tento desde 2009 em toda Mega da Virada,e nada! No máximo,uns aqui,outros ali
Uma vez eu consegui acertar 5 números,só q 2 em cada jogo da mesma cartela,então não adiantou.Foi o mais perto q eu cheguei...ah e tambem quando acertei 3 números,e o 4º passou raspando,saiu o número seguinte ao q eu tinha marcado,pra acertar 4! Hahahaha
Mas na Mega precisa acertar 6,não 5.
O de 5 é a Quina.

E q pena que o Lucas Malvacini não passou de etapa :/
Então votei nos loiros q passaram pra enquete...Mas e se empatar?

Obs.: Aquele Rafael do bbb15 tbm é uma tentação,hein?
Pena q saiu,mas tbm p/ mim tanto faz não assisto aquele lixo mesmo... Tomei raiva desse programa desde o ano passado,mas mudando de assunto,o Rafa saindo,pelo menos aumenta a chance dele posar pelado pra alguma revista,né? kkkkk

Mr.Gay Connection disse...

Oi, C.
Então, eu desativei a opção de comentários naquele post pra evitar que os punhetores se atrapalhassem e comentassem ao invés de votar lá no espaço da enquete. Rs

Mr.Gay Connection disse...

Com certeza, amigo!

Anônimo disse...

Esse é TOP

Mr.Gay Connection disse...

E põe TOP nisso!