terça-feira, 24 de março de 2015

Duke e Tanner - Uma dupla tesudíssima!

 
Eeita nóis!
Estamos começando a semana muitíssimo bem!
E não é pra menos.
Temos a presença desse dupla tesudíssima: Duke e Tanner.
Uau!
Esses dois, juntos, só fizeram aumentar o calor que eu venho sentindo aqui...haha
Aliás, gente, como tem feito calor esses tempos!
Queria era que a Elsa (Frozen) viesse dar um "Let it go" aqui...haha
Enfim, voltando ao assunto...
Pois é, esses dois aprontam todas nas fotos e vocês vão babar muuito, com certeza.
Dou destaque total para a segunda foto, que eu simplesmente amei e fiquei um tempão babando! haha
Confiram tudinho!


6 comentários:

ups disse...

aiii sim mr....
o duke tah d volta....hehehehe
c/ o tanner.... dlç....hehehe
agora ele tb merece 1 post solo.....kkkk
self pikas
self pikas
self pikas
self pikas
self pikas
self pikas
self pikas
self pikas
self pikas
self pikas
self pikas
self pikas
self pikas
self pikas
self pikas
self pikas
self pikas
self pikas
self pikas
self pikas
self pikas
self pikas
self pikas
selfpks
selfpks
selfpks
selfpks

Mr.Gay Connection disse...

Ahaa
Verdade! =)

C disse...

aceita mais uma sugestãozinha??
essa é antiga,da época da novela Insensato coração,mas vale a pena:

http://nacabecadorapha.blogspot.com.br/2012/06/marcio-alvarez-se-exibindo-na-webcam.html?zx=4de828cb032d54c4#.VRKatvnF82s

adorei esse!

Mr.Gay Connection disse...

Claro. Pode dar sugestões sempre!
Só que essa postagem aí eu não tenho como linkar. Só mesmo pondo esse próprio link que você pôs aí.
Já coloquei alguns links desse blog "Na cabeça do Rapha" por aqui. =)

C disse...

Q pena,nem o video tem como vc postar?

Mr.Gay Connection disse...

É isso, não há como linkar o video direto de lá. Eu só conseguiria colar aqui o mesmo link que você colocou aqui, sabe?