quinta-feira, 26 de março de 2015

Boomer Banks - Barbudinho dotadão!

 
Nossa Senhora dos Homens Gostosos!
E, bom, mais precisamente, acho que devemos clamar por outra "Santa" nascida aqui no blog...
Nossa Senhora dos Homens Dotadões!
Ca-ram-ba!
Gente!
O Boomer Banks é dotadãããão!
Além disso, o cara tem essas tattoos pelo corpo e essa cara de marrento que...
Nossa! Como é que dá pra se controlar? haha
O legal é que o ensaio é todo no estilo "área de serviço" e ficou bem interessante.
Essas 12 fotos são pra deixar qualquer um com água na boca e, claro, de pau duro!
Aliás, falando em pau...
Como não babar com esse pau do Boomer?
Ou melhor, pau não! O que esse machão barbudinho tem entre as pernas não é um pau, mas sim uma árvore inteeeira! haha
Nossa!
Eu fiquei babando por várias fotos e pensando..."Quantos cm será que tem?"
Arrisco uns 23 a 25 cm. Sei lá. Quem diz aí?
O ensaio tá 99,9% perfeito. Sim, pois pra mim, pra ficar 100% perfeito, o Boomer devia ter mostrado seu bumbum pra gente. Nem que fosse numa única foto. Mas, tudo bem, o pau do cara é tão grande que compensa essa falha! hahaha
Confiram e babem junto comigo!
Beijo grande,

Mr. Gay Connection


Um comentário:

Mr.Gay Connection disse...

Aai, amigo, só sei que é deliciosoooooo!
Nesses closes dá até pra imaginar o cheiro do pau! Delícia!