domingo, 22 de julho de 2012

Um macho delicioso chupando o próprio pau!

Oi, gente!
Olha, antes de mais nada, queria me desculpar.
Sempre priorizo postar ensaios/vídeos que tenham o nome do(s) macho(s).
Mas, como eu simplesmente amei esse vídeo, terminei resolvendo postá-lo, aqui, mesmo sem saber o nome do machão delicioso que aparece em cena.
Bom, vai ver até que eu já conheço ele e que até tem fotos dele, aqui, no blog, mas...Com taantos machos que eu já postei, fica realmente difícil reconhecer/gravar nomes de todos! haha
Então, de qualquer forma, quero que aproveitem o videozinho que escolhi pra vocês!
Esse machão perfeito se chupando...Uh! É a melhor coisa que a gente podia ver!
É realmente uma proeza o dom do auto-boquete... Tão difícil quanto lamber o cotovelo! haha (Não, não consigo nenhuma das duas coisas!)
Confiram o vídeo (logo abaixo das duas fotos) e divirtam-se!
Beijos no pau de cada um,

Mr. Gay Connection












Compliments of RocketTube

Um comentário:

Mr.Gay Connection disse...

Ôôôô...eu que o diga! Hahaha