terça-feira, 17 de julho de 2012

4 ANOS DE BLOG!

Ca-ra-lho!
Gente, eu fiquei, tipo, sem ação quando fui recontar direito isso...
Achava que era menos!
Nossa! Já faz 4 anos de New Gay Connection...
Parece que foi ontem que eu comecei o blog (ainda como Gay Connection) e depois o Blogger terminou removendo ele, então eu criei o New Gay Connection.
Enfim, são 4 anos de muuuitas coisas!
Amadurecimento, em primeiro lugar.
Confesso que quando comecei a postar, aqui, eu era só um moço bobo, inocente ainda e, sim, virgem! rs
Hoje, já vivi muuuitas coisas. Coisas boas, coisas ruins. Relacionamentos bons, relacionamentos péssimos.
Bom, a mensagem que posso deixar, hoje, é:
"Tudo aconteçe na hora certa!"


Eu tinha a maaior pressa em perder minha virgindade. Me sentia atrasado em relação aos outros caras.
Enfim, tudo realmente aconteçe quando tem que acontecer né?
Bom, é isso!
No mais, quero dizer que, ainda este ano, quero e devo fazer aquela seção de montagens que eu fiz ano passado. Farei o Fakes do Brasil 2 só com os gatos brasileiros que nós amamos!
Ah! E tem mais novidades...Sim! Farei mais novas seções de fotos, aqui. Tipo a "Só Boquetes" e a "Nudistas", sabem? Pois é, novidades em breve...
Bom, acho que isso é tudo!
E que venham mais e mais anos de New Gay Connection!
Beijos imensos,

Mr. Gay Connection

Nenhum comentário: