domingo, 1 de julho de 2012

Jimmy Little - Que macho mais gostoso!

Hummm...
Começamos muuito bem o domingão!
Aha!!
Sim, gente! Começamos muito bem porque eu trouxe o Jimmy Little pra gente se deliciar...
Caralho, que macho mais gostosooo!
Eu simplesmente fiquei de pau duro quando vi essas fotos. Confesso...
Principalmente ao ver as váárias fotos em que essa delícia de homem fica mostrando o c*zinho perfeito dele...
Putz! Eu babei litrooos!
Que vontade de pegar esse Jimmy de jeito e....
Uh! Desculpa aí, gente...rs Pronto, me acalmei...rsrs
Enfim, o Jimmy é mesmo uma tentação...Lindo, gostoso, com uma pica deliciosa e um bumbum maravilhoso!
Confiram!!!














FOTOS AQUI!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

totozim d guitarrista tb...
http://www.newgayconnection.com.br/2012/08/jimmy-little-um-guitarrista-perfeitoo.html

Mr.Gay Connection disse...

Pois é!
Devia mudar esse nome artístico pra Jimmy Big!