segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Minhas sinceras desculpas...

Meus queridíssimos punhetores,
alguns (ou vários) de vocês devem ter notado que as postagens, aqui, no New Gay Connection andaram meio atrasadinhas recentemente né?
Pois bem, quero me desculpar por isso.
Tive muuitos (não foram poucos mesmo) problemas familiares e, sim, amorosos. Me envolvi com uma pessoa e acreditei que tudo, tudo fosse dar certo com ela. Só que me enganei. Me magoei demais com isso tudo.
Enfim, juntou esses problemas com coisas de faculdade, do trabalho...
É, é muita coisa pra uma cabeça só né?
Terminei ficando sem tesão pra postar....
Bom, agora, as coisas começam a voltar ao normal. Já tô beem melhor, tô conseguindo superar os problemas e...
Sim, chega de reclamar da minha vida! rs
Ainda postarei muuuuitos homens pelados, gostosões e lindos pra todos vocês!!
Beijos no pau de cada um.

Mr. Gay Connection

Nenhum comentário: