quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Auto-boquetes - Uma verdadeira tentação...[1]

Minha gente....
Não é que depois das festas de Natal me deu aquela preguiça?
Sim, aquela bendita preguiçinha de fim de ano! rsrs
Enfim, terminei me atrasando nas postagens, meus amores...
Mas ó, compenso vocês, hoje, com uma nova sessão aqui no blog!
Hummmmmm...
Nossa! Inauguro aqui no New Gay Connection uma nova sessão: Auto-boquetes!
É isso mesmo...
Essa dificílima arte de se auto-chupar...Essa arte que exije muuuito treino e,claro, uma certa predisposição a fazer tal ato. Por exemplo, os mais magros e mais dotados conseguem alçancar o pinto com a boca muuito mais fácil.
Mas, eu, pobre mortal, que não consigo fazer essa façanha...rsrs Tenho que me contentar fazendo o quê? Chupando o pau do meu parceiro, oras! Coisa chata de fazer...ai ai (Que irônico estou hoje! rs)
Enfim...A gente pode também se deliciar e morrer de inveja com as fotos dos carinhas aí se auto-chupando...
Uma delícia,amores!
Espero que gostem!



















FOTOS AQUI!!

Nenhum comentário: