sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO!!

Ééé, amores...
Hoje é 31 de Dezembro de 2011!
Não, não se preocupem...Já recebi umas ligações de uns amigos meus que moram em Marte e eles me falaram que não tem possibilidade alguma de o nosso querido planeta ser atingido por algum meteoro ou algo do tipo. rsrs
Fiquem tranquilos! Vai ter New Gay Connection em 2012 com certeza! E em 2013, 2014, 2015...
Bom, queria agradecer a TODOS vocês pela enorme paciência que têm em relação às minhas demoras nas postagens, quando houve. Vocês sabem que eu evito ao máximo que isso aconteça,mas...Às vezes é difícil evitar né?
É, 2011, eu diria...Foi um ano perfeito pra mim, como blogueiro! rs
Reativei o New Gay Connection e, posso dizer, pelas visitas que vejo (mesmo que não tenham tantos comentários)...Que o blog tem até bons acessos! E isso me deixa muuuito feliz!
Outra coisa que me deixou feliz foi fazer bastantes postagens...Ai, ai...Uma delícia! Adooooro!



Promessas para 2012:
* Postar gatos ainda mais gostosos! rs
* Postar mais informações sobre o mundo da música (e não só da minha Lady Gaga...rs).
* Postar mais vídeos né?
* Postar mais Fakes do Brasil...Aha! Sei que vocês gostaram...rs
* Postar contos eróticos
* Postar mais fotos de amadores...



É, é por aí...
Bom, ainda tô checando isso, mas tô fechando parceria com um amigo meu...Quero que ele venha postar,aqui...E que faça parte da família New Gay Connection.


Bom, amores...É isso!
Feliz Ano Novo para TODOS!!!! Que 2012 seja repleto de PAZ, AMOR, ALEGRIA, DINHEIRO...Enfim, tudo de ótimo para nós todos!!
Meus punhetores queridos...Até 2012! (Que já é amanhã! Hahaha!)
Beijos bem gostosos,


Mr. Gay Connection


Nenhum comentário: